Método russo anti queda de cabelo está causando furor!


Uma médica russa está divulgando um método tradicional que usa as propriedades benéficas da cenoura para combater a queda de cabelo e reforçar os fios. Aprenda como fazer este método!

A perda de cabelo é uma questão frequente! Muitas pessoas sofrem com este problema e estão sempre em busca de métodos e produtos que possam ajudar a tratá-lo! Além disso, os produtos que podem ser encontrados em supermercados, farmácias e nas lojas de cosméticos, muitas das vezes, não garantem sucesso nos resultados. Mais, eles estão repletos de propriedades químicas e não costumam ser nada baratos.

O nosso conselho é que se vire para a medicina natural, evitando por a sua saúde em risco e poupando a sua grana. Os métodos naturais e caseiros proporcionam agradáveis efeitos na queda do cabelo. Se usar os ingredientes certos e cumprir corretamente a receita e a aplicação, você irá ter grandes chances de ver o seu problema resolvido.

Tratamento anti queda russo

Vamos, deste modo, compartilhar com você uma forma de tratar a queda de cabelo, através de uma receita que veio da medicina natural russa. Este é um método anti queda bem tradicional e popular nesse país. Quem a espalhou mundialmente foi a médica Tatiana Viktorovna Konovalova, de acordo com o site Stil. Na verdade, trata-se de uma máscara fácil, que tem como objetivo reabilitar e reforçar as raízes.

Como tratar?

A sua receita não tem segredos e tem como ingrediente base de cenoura, que é um vegetal repleto de vitamina A e betacaroteno. Não só tem ação terapêutica na visão como no couro cabeludo e, ainda é favorável à pele e às unhas! Na verdade, a cenoura é tão maravilhosa que consegue gerar células novas e depurar o organismo. Para tal, basta ralar algumas cenouras em seu estado fresco e friccioná-las na raiz capilar. Depois, só precisa esperar um quarto de hora para enxaguar bem.

Não se esqueça! Em primeiro lugar, use a máscara e no fim, faça a lavagem dos cabelos. Irá fazer esta aplicação por cinco dias consecutivos. Contudo, no momento em que notar que os seus fios e as suas raízes estão mais revigorados, você pode tratar de aplicar este método natural anti queda uma vez por mês.

A Dra. Tatiana atesta a eficácia desta receita bem apropriada para tratar a queda do cabelo e não é à toa, visto que a cenoura tem a proveitosa vitamina A, que é bem legal para o cabelo. Por isso, não hesite em colocar este tratamento em prática e compartilhá-lo, para que mais pessoas possam ter ao dispor um tratamento natural anti queda que resulta.

Vimos em dicasonline


DEIXE SEU COMENTÁRIO