3 dicas simples para acabar com a flacidez nos braços

Com a idade, os depósitos de gordura se acumulam nos braços de muitas mulheres e homens. Mesmo pessoas magras com mais de 35 anos de idade, começam a sofrer com a flacidez da pele na parte superior dos braços.

A falta de atividade física e alterações metabólicas relacionadas com a idade levam à diminuição da massa muscular e aumento da gordura corporal. Além disso, à medida em que nos tornamos mais velhos, nossa pele perde a elasticidade, causando consequências desagradáveis.

No entanto, é possível se livrar da gordura excessiva do braço!

Siga estes 3 dicas e os resultados se tornarão perceptíveis muito em breve.

. Alimentação correta

O primeiro passo para alcançar um corpo perfeito é uma alimentação correta! Pode parecer piegas, mas este é o negócio. Sem mudar os hábitos alimentares ruins, você não será capaz de conseguir um bom ajuste. Repita essas regras cada vez que você for para a cozinha fazer um lanche: 1) reduzir o açúcar, álcool, refrigerantes doces; 2) reduzir a ingestão de sal; 3) comer mais alimentos com proteínas: peixes, carnes magras (frango, peru, etc), ovos, produtos lácteos. Consumir mais vegetais frescos.

2. Cuidados com a pele

Massagens modeladoras e redutoras podem ser uma estratégia vencedora para ganhar de volta a elasticidade dos braços. Elas estimulam os vasos sanguíneos, a pele e, eventualmente, recebe mais nutrientes e oxigênio.

A massagem é um excelente auxiliar para se livrar da flacidez da pele. Faça massagem na área afetada por 15–20 minutos. Para aumentar o efeito, use óleos de massagem ou cremes. Fica ainda mais eficaz quando há o uso de produtos anti-celulite.

3. Exercícios especiais para os braços

Infelizmente, seus braços permanecerão flácidos se não os exercitar regularmente. Encontre um treino específico para as áreas que o incomodam mais. A prática regular irá melhorar a forma de seu braço e antebraço e enrijecer a pele.

Abaixo, confira uma das mais populares séries de exercícios braço para se livrar das gorduras dos braços. Halteres são facilmente substituídos por garrafas de plástico com água ou areia. Definir metas e alcance-as! A principal coisa é força de vontade e trabalho duro!

DEIXE SEU COMENTÁRIO