A Dona do Pedaço: Amadeu confronta Josiane e faz escândalo após desmascarar a filha

Em A Dona do Pedaço, Amadeu (Marcos Palmeira) irá desmascarar Josiane e ficará perplexo ao descobrir o caso da filha com Régis. Inconformado com o caráter da herdeira, Amadeu procurará a sua filha com Maria da Paz  para colocá-la contra a parede após descobrir sua verdadeira face.

Josiane ainda tentará se fazer de vítima, mas não funcionará. “Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando… Ainda não sabe tudo que aconteceu”, mentirá a vilã, segundo informações do site Notícias da TV.

Sem paciência para as mentiras da filha, Amadeu perguntará por quanto tempo ela se fará de santa e ainda dirá ter vergonha de ser seu pai.

“Quando eu te encontrei, quando eu soube que tinha uma filha adulta… eu abri meu coração pra você. Mas você… nunca foi uma filha de verdade, nunca se interessou em me visitar com frequência, nunca saiu com seu irmão…”, afirmará o advogado.

Ainda mentindo, Josiane se defenderá e falará que estava com medo de magoar a boleira. “Mentira. A Maria da Paz sempre quis que a gente convivesse como pai e filha. Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes… eu acho que… que te educaria melhor”, rebaterá Amadeu.

Assustada, Josiane irá implorar pra não apanhar. “Eu nunca fui a favor de castigo físico, e muito menos, vou bater em você, uma moça já adulta. Um caso com o marido da sua mãe. Onde você estava com a cabeça? Como pode enganar sua mãe assim?”, perguntará Amadeu, ainda sem acreditar na crueldade da filha.

Sem escrúpulos, Josiane pedirá para ele se afastar e ainda debochará que não está afim de ouvir sermão. “Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei pra ela”, falará Amadeu. “Mas eu sou tua filha. Uma Matheus”, disparará a vilã.

“Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer… é minha filha… mas tenho vergonha de você. Vergonha”, encerrará Amadeu.

AINDA SOBRE A DONA DO PEDAÇO

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, da Globo, sua transsexualidade a Abel (Pedro Carvalho). O confeiteiro ficaria extremamente revoltado e ameaçaria inclusive dar uma surra na jovem. Porém Walcyr Carrasco decidiu reescrever a cena para dar um tom mais leve. Agora a reação do português será de mágoa por ter sido enganado esse tempo todo, mas acabará se sensibilizando.

A cena da revelação de Britney está prevista para ir ao ar na próxima semana e seria marcada por uma reação bastante preconceituosa de Abel. “Sai de perto. Como pode se aproximar de mim, me enganar, se você é um despropósito, um erro? Não há transição. Você para mim é homem”, dispararia o personagem de Pedro Carvalho.

E as ofensas não parariam por aí: “Eu… eu devia dar uma surra em você, por ofender minha dignidade. Mas nada farei. Quero distância de você. E lá na fábrica, não ouse se aproximar! Frankenstein!”, continuaria ele.

Na sequência, Abel continuaria a tratar a amada com bastante desprezo, se referindo a ela como “extraterrestre”. Com essa mudança, ainda é cedo para saber como será de fato as próximas cenas após a revelação. Por enquanto o que se sabe é que a sequência será marcada por um tom emotivo e de compreensão por parte do confeiteiro.

A cena em que Britney revela a Abel que é transsexual deve ir ao ar no capítulo do dia 21 de agosto de A Dona do Pedaço.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO