A Dona do Pedaço: Após noite com Kim, Márcio tenta se reconciliar com a noiva

Em A Dona do Pedaço, Márcio (Anderson Di Rizzi) teve uma noite quente ao lado de Kim (Monica Iozzi), a assessora de Josi (Agatha Moreira). Mas o problema é que o moço é comprometido.

Na noite em questão, Kim roubou a chave da casa, apareceu lá de surpresa e ainda teve a audácia de postar uma foto junto com ele comendo pizza, marcando inclusive sua namorada Sílvia (Lucy Ramos), que odiou o que viu e quis terminar o relacionamento.

Guerreiro e sabendo da injustiça que está sofrendo, Marcio vai até a casa da cunhada com o pretexto de visitar Gilda (Heloísa Jorge), que acaba de passar por uma cirurgia para a retirada da mama. Já no local, Silvia tentará expulsá-lo, mas, gentil, ele dirá que levou um bolo para Gilda. “Não vai perguntar como a Gilda está? Ou o bolo era só pretexto pra me ver?”, pergunta sua ex.

MÁRCIO LEVA BRONCA
Ele questiona sobre a saúde da mulher de Amadeu e a própria diz estar bem, e comenta com ele sobre a briga do rapaz com sua irmã: “Minha irmã está certa. Um homem tem que saber o que quer. Ainda bem que tenho meu Amadeu, que é um homem… um homem do tipo que não existe mais”.

Um pouco depois, Márcio conversa com Amadeu (Marcos Palmeira) que o aconselha a continuar tentando fazer as pazes. “Se insistir, a Silvia perdoa. Acho que gosta de você e está fazendo charme. Agora… a Maria da Paz… Se quiser, diga que esteve aqui, que a Gilda está bem. Mas não dá nenhum recado… pessoal, entende?”, pede ele.

Isso porque Amadeu ainda está magoado com a boleira, pois, em sua opinião, tê-lo esquecido tão rápido e já ter engatado um (falso) relacionamento com Régis (Reynaldo Gianecchini), o que não caiu nada bem.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 26, que será exibido na terça-feira (18), segundo o Observatório da Televisão.

Fonte de informação: Resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO