A Dona do Pedaço: Camilo se vinga de Vivi e dá vida infernal à esposa

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, Camilo (Lee Taylor) fará da vida de Vivi Guedes  um inferno. Isso porque ele chantageará a it girl com a informação de que Chiclete era um matador de aluguel e exigirá que ela retome o noivado e suba ao altar.

Para que o namorado não seja denunciado, a jovem dispensará o justiceiro e tentará enrolar o investigador, mas acabará aceitando subir ao altar com ele. Em determinado momento, Vivi fará um ensaio bem ousado que dará o que falar inclusive na delegaria de Camilo.

“Que pernão”, dirá um dos colegas do malvado. “É mulher pra mais de metro. Eu soube que uma vez ela disse que cê não dá conta dela”, completará uma outra para Camilo. “Precisando de uma ajuda?”, disparará outro, o deixando revoltado.

Em casa, ele baterá no quarto de Vivi, mas ela não o abrirá. “Amanhã, Vivi. Você não perde por esperar”, disparará. No dia seguinte, Vivi verá Camilo com um ar de satisfação, mas ficará chocada ao voltar para o quarto e perceber todas as suas roupas cortadas na cama. “Mas… Que significa isso?”, perguntará ela ao marido.

“Eu não gostei de seu último post, Vivi. Me humilhou. Já tentei aconselhar outras vezes. Como não ouve meus conselhos… Resolvi a questão. Do meu jeito. Tenha um bom dia, Vivi”, disparará ele. Vivi aparecerá depois desabafando com Kim (Monica Iozzi sobre o que aconteceu em casa.”Foi isso que ele fez, Kim. Destruiu meus looks”.

“Ele só vai sair perdendo, honey. Pensa que pode te pressionar. Não consegue. Seja plena”, dirá a agenciadora. “Mas é difícil suportar o Camilo”, responderá Vivi. “Ele casou para se vingar. Mas você é mais forte. Vai vencer. Agora ergue a cabeça, pleníssima!”, concluirá Kim sobre a amiga.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO