A Dona do Pedaço: Cássia cai em armadilha virtual e fica desesperada

Cássia entrará na mira de um pedófilo e chegará a ficar presa com ele no hotel. Tudo começará quando ela marcar um encontro sem que os pais saibam, ela acreditará que tem um amigo virtual de 17 anos, mas na verdade ele tem 40 e não passa de um pedófilo tentando se aproveitar da ingenuidade da menina.

Cássia descobrirá a verdadeira idade do homem quando eles se encontrarem pela primeira vez em um shopping. “Cê é muito mais velho do que me disse”, observará ela. “A gente tava se dando bem, achei você tão incrível que não tive coragem de dizer minha idade. Mas que diferença faz? Você já é moça, eu não sou velho”, justificará o pedófilo.

“Não, não, velho cê não é”, concordará Cássia. “Eu menti só um pouco, porque não queria te perder”, dirá o homem. “Eu vou embora”, decidirá Cássia. “Só um sorvete. Um sorvete”, insistirá ele. O pedófilo dobrará a menina direitinho e conseguirá a convencer a ficar, a envolvendo em sua conversa e mencionando um presente.

“Não precisa de presente”, dirá Cássia. “Mas já está comprado”, responderá Lauro. “Já comprou?”, perguntará a jovem. “Deixei no hotel. Se importa de ir comigo até lá?”, pedirá o homem. Ingênua, Cássia aceitará o acompanhar e Lauro trancará a porta do quarto antes de entregar a sacola a ela.

“Eu mesmo escolhi. Acho que vai gostar”, dirá ele, chocando a menina. “Deixa ver. Uma lingerie vermelha?”, estranhará ela.. “Põe. Quero ver você com ela”, disparará o homem, sem nenhum escrúpulo.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO