A Dona do Pedaço: Fabiana se vinga de Otávio e destrói casamento do empresário

Otávio (José de Abreu) tentará fazer da vida de Fabiana (Nathalia Dill) um inferno, mas acabará quebrando a cara. Tudo começará quando ele descobrir que a ex-noviça foi usada por Agno. Como laranja na compra de parte da construtora. De acordo com a jornalista Carla Bittencourt.

O empresário mandará tirar os móveis da sala da jovem e proibirá a entrada dela na construtora. Fabiana se vingará e tornará a vida do empresário um inferno.

Isso porque ela procurará Sabrina (Carol Garcia) e a indicará para virar a nova assistente de Vivi Guedes, fingindo não saber que ela é amante de Otávio. Em um dos encontros dos amantes, Vivi acabará flagrando tudo e fará um escândalo.

Isso porque a mocinha procurará o pai para tirar satisfações e Beatriz (Natália do Vale) acabará ouvindo a discussão dos dois. Ela ficará furiosa e afirmará que cansou de se fazer de surda e cega, anunciando que quer se separar e deixando Otávio para lá de desesperado.

LUCAS LUCCO EM A DONA DO PEDAÇO

Luan Santana faria uma participação em A Dona do Pedaço em breve, mas a Globo nunca confirmou a sua escalação para a trama, apesar de os boatos darem conta de que ele já estaria até com os capítulos em mãos.

Mas o fato é que outro cantor jovem ficou com a vaga e voltará às novelas: Lucas Lucco, que já atuou em tramas da Globo como Malhação, Rock Story e Sol Nascente.

Segundo o Uol, Lucas surgirá como ele mesmo na história de Walcyr Carrasco, mas o capítulo de sua participação ainda não foi definido. Vale dizer que as partes envolvidas já discutem os detalhes desse trabalho, como datas de gravação, por causa da agenda de shows do cantor.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO