A Dona do Pedaço: Fabiana vira rival de Maria da Paz e age para ela perder nova confeitaria

Fabiana  não reagirá nada bem ao sucesso que Maria da Paz (Juliana Paes) fará ao abir uma pequena confeitaria de bolos em A Dona do Pedaço. Isso porque o negócio da mocinha acabará ameaçando as vendas da confeitaria que ela comprou de Josiane  por metade do preço.

Fabiana (Nathalia Dill) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/TV Globo)

Fabiana voltará todas as suas atenções para o negócio rival e até colocará uma funcionária para roubar as novas receitas de sucesso da protagonista, que procurará a ex-noviça revoltada. “Você está levando isso para o lado pessoal.

Mas é profissional. Mal você abriu sua confeitaria, as minhas confeitarias mais próximas começaram a vender menos. É óbvio. Esses bolos diferentes puxaram uma parte da clientela. Eu farei os mesmos bolos, só que a preço mais baixo”, justificará Fabiana. “Isso é jogo sujo”, acusará Maria da Paz.

“Eu sei reconhecer uma boa concorrente. Você vai começar a vender cada vez mais, se eu não puser um paradeiro nisso […] Nós podemos chegar a um acordo. Eu compro sua pequena confeitaria, incorporo na rede da Bolos da Paz. Você vem trabalhar aqui, comigo. Eu renovo minha oferta de emprego”, dirá a ex-noviça.

“Eu não sei ser empregada de ninguém, Fabiana. Me deixa lá, com minha pequena confeitaria… Só deixa seguir minha vida”, pedirá Maria da Paz, negando a sugestão. “Eu vou fechar sua confeitaria”, ameaçará Fabiana. “Não vai conseguir. É melhor eu ir embora. Nossa conversa acabou”, retrucará Maria da Paz.

“Não acabou. Veio perguntar se tenho vergonha na cara. Isso é bobagem. Mas fique sabendo, o que eu tiver que fazer para acabar com sua confeitaria, eu vou fazer. Eu vou ganhar”, dirá Fabiana, que lembrará o porquê de Maria da Paz ter passado a fábrica para Josiane e consultará Sueli (Samira Lochter) sobre o assunto.

“Eu sei que a Maria da Paz passou a fábrica para o nome da Josiane. O Márcio [Anderson Di Rizzi] me falou que ela contraiu dívidas pessoais e por isso não quis correr o risco de comprometer a fábrica”, dirá Fabiana. “Eu acompanhei tudo. A Maria da Paz comprou a mansão, decorou, comprou uma importadora de vinhos pro marido”, responderá Sueli.

“Ela teve que emprestar muito dinheiro do banco”, completará Sueli, marcando a derrota de Maria da Paz. “Sabe se ela pagou o empréstimo?”, questionará Fabiana na sequência. “Até onde eu sei, não. Ela passou a fábrica pro nome da Josiane com medo dos credores tomarem a fábrica”, lembrará a funcionária.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO