A Dona do Pedaço: Casamento de Agno e Leandro terá retorno de Félix; entenda

Um dos personagens mais marcantes da primeira novela de Walcyr Carrasco no horário das 21h da Globo, Amor à Vida, está de volta na terceira trama do autor no horário, A Dona do Pedaço. Interpretado por Mateus Solan.

Félix fará uma participação especial no último capítulo do folhetim para “abençoar” o casamento e o beijo gay entre Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador). A cena com essa participação inesperada foi gravada no domingo (04), quando os estúdios Globo estavam vazios.

Félix tem bastante moral para apadrinhar essa cena pois, para quem não lembra, protagonizou o primeiro beijo gay da televisão brasileira ao lado de Thiago Fragoso. Seu retorno às telinhas já havia sido cogitado em outras ocasiões, mas foi guardado por Walcyr Carrasco para uma de suas novelas.

O protagonista do primeiro beijo gay, coincidentemente, dará “aval” para o primeiro casamento entre dois homens em uma novela das 21h da Globo. Esse casamento acontecerá porque Cássia (Mel Maia) passará a aceitar o romance do pai e em um dia qualquer questionará quando eles se casarão.

No dia da cerimônia, eles aparecerão assinando os papéis e Agno comemorará com um simples “Casados”. “Tão simples assim? Quando casamos teve pompa”, alfinetará Lyris (Deborah Evelyn). “Eu preferi fazer um jantar em família”, dirá Agno. “O que importa é que assinamos o compromisso”, comemorará Leandro.

“Falta uma coisa. Casamento sem beijo?”, estranhará Cássia, jogando novamente o casal contra a parede. “Vou morrer de timidez”, dirá Leandro. “Filha, beijar aqui, na frente de todo mundo?”, estranhará Lyris. “Pai, sou sua filha. Já aceitei teu companheiro. Beija”, pedirá ela, que será atendida pelos noivos.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO