A Dona do Pedaço: Josiane acaba com mais um em nova queima de arquivo

Jardel  não será a única vítima de Josiane (Agatha Moreira)  a vilã matará o mordomo de Maria da Paz (Juliana Paes) após ser flagrada com Régis (Reynaldo Gianecchini) e sofrer uma chantagem.

O que ela não imaginará, no entanto, é que ele enviará as fotos do flagra para Lucas (Kainan Ferraz), que é o seu namorado. Ele acabará sendo jogado do alto de um prédio pela vilã e também morrerá.

Com a morte de Jardel, o rapaz será considerado suspeito e será preso no início da investigação, mas depois liberado. Será aí que ele finalmente receberá a mensagem do namorado morto revelando a existência da foto comprometedora. “Lucas, é o Jardel. Eu disse que a gente ia tirar o pé da lama”, iniciará ele.

“Eu descobri que a Josiane, filha da minha patroa, Maria da Paz (Juliana Paes), tem um caso com o Régis, o padrasto. Fiz uma foto que estou mandando pra você. Sei que a Josiane vai pagar muito dinheiro por essa foto. Vou passar o telefone dela pra a gente se proteger. Se algo der errado comigo, você se vinga“, prosseguirá o rapaz.

Ele marcará um encontro com a vilã, mostrará a foto a ela e revelará saber tudo sobre o caso. “Se alguém pegar esse celular, vai saber… Quem tinha motivos para matar o Jardel era você“, disparará o rapaz. Mesmo abalada, Josiane dirá que vai pegar o dinheiro e se encontrará depois com o rapaz em um flat.

Eles irão ao terraço e Josiane entregará o dinheiro, pedindo o celular em troca. “Você não pode ser tão boba assim”, comentará Lucas. “Esse celular aí é velho, não vale nada. Fica com ele. Mas a sua foto com aquele cara tá armazenada na nuvem. Eu tenho você na mão. Esse dinheiro aqui é só o começo. Vou querer muito mais. E você vai dar“, disparará o chantagista.

Jardel comentará que finalmente terá uma boa vida, e Josiane questionará se ele vai mesmo, se aproximando dele. “Aproveita”, dirá ela, o empurrando do terraço.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO