A Dona do Pedaço: Josiane ajuda Régis a furtar a própria mãe, Maria da Paz

Josiane (Agatha Moreira) decide ajudar Régis (Reynaldo Gianecchini) a se livrar de dívidas de jogo, em A Dona do Pedaço. A morena lhe dá a ideia de furtar a escultura valiosa que Maria da Paz (Juliana Paes) adquiriu em um leilão.

Régis ( Reynaldo Gianecchini ) e Josiane ( Agatha Moreira )

O ato criminoso acontece durante um jantar na casa da boleira, que não consegue perceber nada. Tudo acontece enquanto todos comem pizza e discutem amenidades, como os sabores que mais gostam.

“Prefiro portuguesa por causa das azeitonas. Adoro azeitona. Se bem que nunca sei o que fazer com o caroço…”, comenta Maria da Paz.  Estão presentes, Josiane, Maria, Régis e Rock (Caio Castro). Num momento em que Rock e Maria deixam a sala, a aspirante a influencer fala para o amante colocar o objeto em sua mochila.

Na sequência, Maria da Paz é interrompida por Ellen (Rosane Gofman), que percebe algo faltando na decoração ambiente. “Aquela estátua caríssima que cê comprou no leilão do clube, lembra?”, pergunta a empregada. A mocinha responde que lembra, sim, porque pagou muito caro nela. “Sumiu”, revela a colaboradora, deixando-a surpresa.

Mais tarde, Maria da Paz especula sobre o que aconteceu com o objeto. A protagonista vai desconfiar que foi o lutador quem levou a estátua, já que ele comentou que precisa de patrocínio, dinheiro para os seus treinos. Ellen já pensará que foi Régis, mesmo, mas Maria não vai dar bola para essa teoria.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 22, que será exibido na quinta-feira (13).

Fonte: observatorio da televisao

DEIXE SEU COMENTÁRIO