A Dona do Pedaço: Josiane é julgada por crimes e usa Fabiana e Téo para ser inocentada

Téo (Rainer Cadete) descobrirá nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, que Josiane está sendo chantageada por Fabiana (Nathalia Dill) porque a vilã tem uma foto do exato momento em que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) matou Jardel (Duio Botta).

Bondoso, o fotógrafo cometerá o erro de confrontar a namorada antes de entregar a prova à polícia e acabará sendo esfaqueado por ela e ainda sofrerá outra tentativa de assassinato no hospital. Depois de passar por tudo isso, ele finalmente entregará Josiane à polícia.

A jovem será presa e terá que enfrentar um julgamento. Ela não confessará o crime em tribunal e convencerá seu advogado a fazer de tudo para provar que ela é inocente. Amadeu (Marcos Palmeira), cansado de tantas mentiras, não aceitará defender a filha.

O advogado revelará que para conseguir torná-la livre precisa atenuar os depoimentos da Fabiana e de Téo, o que fará Josiane achar que será tarefa fácil. “A Fabiana é fácil. Tem medo que eu a denuncie. A Fabiana me extorquiu muito dinheiro. Tava com a foto nas mãos e me levou à miséria”, falará ela.

Quanto a Téo, a vilã pretende usar a paixão dele a seu favor. “O Téo tem coração mole. Cê consegue”, dirá ela ao advogado. Chegará o esperado dia do julgamento e o juiz dará início à sessão. “Como sabem, a ré aqui presente é acusada de dois crimes de homicídio. Senhores jurados, devo pedir que analisem com imparcialidade as razões da acusação e da defesa. Passo a palavra ao senhor promotor”, dirá ele.

O promotor, por sua vez, estará disposto a provar a culpa da vilã. “Meritíssimo, auxiliares da Justiça, senhor defensor, demais presentes e em especial, senhores jurados, é de vossas senhorias que solicito especial atenção, pois estamos diante de uma assassina fria e calculista: Josiane Sobral Ramirez”, disparará ele, mostrando que dará trabalho a Josiane.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO