A Dona do Pedaço: Josiane termina em hospício e contracena com Mateus Solano

Embora uma suposta redenção e conversão ao cristianismo já tenha sido anunciada, o final definitivo de Josiane (Agatha Moreira) ainda é um grande mistério em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo.

E se depender do autor Walcyr Carrasco, o desfecho da vilã só virá à tona na ocasião da exibição do último capítulo do folhetim, que já está em sua reta final. Uma dessas cenas secretas, inclusive, foi gravada na segunda-feira (04) em um hospício.

Segundo a jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, essa cena foi gravada no Hospital Psiquiátrico Nise da Silveira e as duas protagonistas foram “encobertas” por uma série de seguranças da Globo, que cercaram o local. Tudo isso, como já mencionamos, para impedir que o roteiro vaze.

Uma novidade é a participação de Mateus Solano, que revelou ao jornal que está bastante ansioso. “Muito legal ser pensado pra fazer uma participação especial. É a minha primeira experiência de entrar na reta final de uma novela. Estou feliz e lisonjeado de fazer essa ponta no final dessa novela que fez tanto sucesso do Walcyr, com quem junto já fizemos muito sucesso”, disparou.

MARIA DA PAZ SE ENTREGA À POLÍCIA EM A DONA DO PEDAÇO

Maria da Paz ficará desesperada ao ver Josiane (Agatha Moreira) prestes a ser condenada em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo. Isso porque ela irá a julgamento após ser acusada de assassinar Jardel (Duio Botta).

Contra ela existe uma foto que Téo (Rainer Cadete) conseguiu no celular de Fabiana (Nathalia Dill). No tribunal, ela fará de tudo para se livrar da acusação e tentará convencer o júri de que não matou o mordomo intencionalmente e que tudo não passou de um acidente.

Em determinado momento, Maria da Paz (Juliana Paes) surpreenderá todo mundo com um pedido. “Eu falhei na missão mais importante da vida de uma mãe. Eu não soube criar minha filha. Eu que errei, eu que quero ser presa. Filha, diz que tudo é mentira, diz que é inocente”, dirá ela, que revelará tudo o que passou por causa de Josiane, que por sua vez desdenhará da “mãe boleira”.

“Foi com essas mãos aqui fazendo bolo que eu te criei e dei de comer. E foi com essas mãos que te estraguei, te mimei. Mas não me importa mais quando cê diz que sou brega, que sou boleira. Tudo isso aconteceu seu juiz, seus jurados. Talvez a culpa dos crimes seja minha”, dirá Maria da Paz na sequência, chocando todo mundo.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO