A Dona do Pedaço: Maria da Paz flagra Régis com Josiane no quarto e fica indignada

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) terá o primeiro indício de que Josiane (Agatha Moraes) pode ter algum tipo de relação com Régis (Reynaldo Gianecchini) além da de padrasto e enteada.

Isso porque a mocinha acabará flagrando o noivo no mesmo quarto que a filha e os confrontará ao questionar o que eles estão fazendo juntos. Régis conseguirá inventar uma desculpa, mas a mulher ficará com uma pulga atrás da orelha.

Tudo começará quando Josiane for procurar Maria da Paz na fábrica para mostrar a ela mansões que ela poderia comprar. Só que a boleira, convencida por Márcio (Anderson di Rizzi) de que não pode gastar muito por não ter como pagar uma mansão, negará o pedido da jovem, a deixando revoltada.

Josiane chegará em casa e se trancará no quarto. Régis chegará em casa na sequência e questionará por Maria. Ellen avisará que a mocinha não chegou, mas que Josiane pediu para falar com ele, que irá até o quarto da jovem para “dar uma palavrinha com ela”. Lá, Josiane mostrará toda a sua revolta para o amante.

“Minha mãe voltou atrás na história de comprar uma mansão. u achei a mansão certa, mas ela diz que não tem dinheiro. Só que o preço é igual das outras mansões. Isso significa que ela rodeou, rodeou, mas não vai comprar mansão nenhuma. Nosso plano deu errado”, dirá ela. “Não se preocupe. Eu convenço sua mãe”, prometerá Régis, que verá Maria da Paz chegar no momento e flagrar os dois juntos.

Régis não mentirá e falará sobre a insatisfação de Josiane sobre a mansão, mas Maria questionará se precisavam conversar no quarto. “Nessa casa todo mundo ouve todo mundo. Eu achei que aqui era melhor pra conversar. Mãe, a mansão que eu encontrei…”, argumentará Josiane. “Mas o Márcio me avisou… eu pensei bem… não posso torrar uma fortuna numa mansão. É minha ultima palavra, Jô”, cravará Maria.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO