A Dona do Pedaço: Maria da Paz perde o controle e atira contra Régis; veja as fotos

Maria da Paz (Juliana Paes) atirará contra Régis (Reynaldo Gianecchini) após flagrá-lo com Josiane (Agatha Moreira). Na continuação da cena que encerrou o capítulo do último sábado, 17 de agosto, Maria da Paz acabará perdendo o controle e atirará contra o marido.

A boleira acusará o playboy de seduzir a sua filha e ficará completamente desesperada com o flagra. “Eu estou vendo. Larga minha filha, desgraçado, larga. Eu estou vendo, você no quarto da minha filha.

No quarto da minha Josiane… Os dois… Quase sem roupa… Você seduziu minha filha, desgraçado”, acusará ela nas cenas que vão ao ar na próxima segunda-feira, 19 de agosto, segundo informações do site Notícias da TV.

Régis ficará apavorado ao ver a arma na mão de Maria da Paz e tentará reverter a situação. Josiane também pedirá para a mãe ter mais cuidado, mas a boleira não dará ouvidos. “Você não fala uma palavra.

A nossa conversa é depois… Agora você, Régis, você se aproximou de mim com muita conversa, muito lê-lê-lê, como eu fui burra de achar que um homem fino, elegante, ia se apaixonar por mim… Ia casar comigo… Há quanto tempo isso tá acontecendo? Há quanto tempo?”, questionará ela.

“Sempre!”, disparará Josiane, com bastante frieza. “Eu vou dizer a conversa que você merece. Eu vou resolver essa situação como minha família sempre resolveu… Toma, Régis, toma. Toma, canalha!”, gritará Maria da Paz, puxando o gatilho da arma contra Régis.

Veja também: Bom Sucesso: Vítima de armação, Paloma faz aliança com rival de Alberto

O irmão de Lyris (Deborah Evelyn) será levado para o hospital e pouco tempo depois Camilo (Lee Taylor) chegará na mansão com a polícia. “Ficará presa”, avisará o investigador. “Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior”, dirá ele.

“Não me arrependo. Até agora eu estava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu”, disparará Maria da Paz. Em cenas seguintes, a boleira será mostrada na cela com outras detentas curiosas. “E aí, qual foi o babado?”, uma delas perguntará. “Eu dei um tiro no meu marido. Ele mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega”, disparará a boleira.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO