A Dona do Pedaço: Maria da Paz se apaixona por Régis novamente

Uma descoberta bombástica vai mexer profundamente com Maria da Paz  nos capítulos finais de A Dona do Pedaço. Ao tomar conhecimento de que Téo  não tinha dinheiro para financiar a abertura de sua confeitaria, a boleira vai deduzir que Régis foi o responsável por isso. Tocada, vai ao encontro do ex-marido.

Tudo começa quando Maria da Paz, logo após vencer o reality show Best Cake, conhece Nívea (nome não revelado), mãe de Téo, internado após Josiane (Agatha Moreira) ter tentado matá-lo com um objeto perfurante.

Grata, a boleira aproveita para dizer que gosta muito do fotógrafo, pois sem ele não teria sua confeitaria, já que lhe emprestou o dinheiro.

Nívea, por sua vez, garante que o filho não pode ter feito isso, já que não tem dinheiro vivo há um bom tempo. Afinal, investiu tudo em equipamentos fotográficos, que não são nada baratos. Nem mesmo para pagar a última parcela do flat em que mora ele tinha, necessitando do auxílio financeiro da mãe. Intrigada, Maria resolve falar com Téo no hospital, mas ele está tão fraco por conta da agressão sofrida, que não tem forças sequer para ficar acordado.

Então, Maria liga os pontos e vai direto naquele que acredita ter bancado sua confeitaria: Régis, que está preso. O homem nega ter arrumado a grana para a confeitaria, mas a boleira diz já saber que Téo não tinha dinheiro para lhe emprestar e deduziu que só pode ter sido o ex-marido, que já havia oferecido a quantia antes.

Por fim, ele admite e fala que fez isso porque a ama e queria se redimir. Tocada, Maria demonstra sua gratidão. “Quando você sair da prisão, vou fazer de tudo para te ajudar, Régis. Você vai se reerguer”, diz a boleira.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO