A Dona do Pedaço: Régis implora por ajuda de Josaine, mas é apunhalado pela vilã

Desde que levou um tiro de Maria da Paz (Juliana Paes) ao ser flagrado com Josiane (Agatha Moreira) no quarto, Régis (Reynaldo Gianecchini) passou a dispensar a ex-amante, reafirmando seu amor pela esposa.

Régis ( Reynaldo Gianecchini ) e Josiane ( Agatha Moreira )

Mas nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo, ele se verá obrigado a implorar por ajuda da vilã. Isso porque Camilo (Lee Taylor) suspeitará que o playboy foi o responsável por matar Jardel (Duio Botta) e o chamará para dar seu depoimento.

Sem álibi, Régis inventará que estava com Josiane no dia dos assassinatos e irá até o apartamento onde ela estará para tentar convencê-la a confirmar sua versão para a polícia. O que ele mal imagina é que a vilã é a grande responsável pelo crime e que nada fará com que ela minta em tribunal por ele.

“Diz que eu tava com você nas duas ocasiões. Olha. Eu tenho a consciência limpa. Não fiz nada. Mas já percebi que tão atrás de um bode expiatório. Eu não tenho como confirmar onde tava, principalmente no segundo assassinato”, pedirá ele. Como ele não aceita reatar o relacionamento, Josiane ficará revoltada.

“Eu te odeio. Não quer me ajudar? Não vai me tirar daqui? Eu não vou mudar meu depoimento. Tem mais. Se você tiver na beira do poço, eu empurro”, avisará ela. “Não pode fazer isso”, retrucará Régis. “Vai ver se não posso. Sai daqui, sai daqui”, disparará Josiane. “Cê não vale nada”, finalizará Régis, desesperado.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO