A Dona do Pedaço: Téo denuncia e Josiane é levada presa por assassinato

Em A Dona do Pedaço, Josiane (Agatha Moreira) está com seus dias de liberdade contados e acabará sendo levada presa. Nos próximos capítulos, Josiane será denunciada por Téo (Rainer Cadete), que decidirá entregar a megera para a polícia.

A essa altura da trama escrita por Walcyr Carrasco, Josiane já terá tentado matar o fotógrafo duas vezes. Isso porque ele acabará descobrindo que a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) é uma verdadeira assassina, segundo informações do jornal Extra.

Ao instalar um aplicativo espião no celular de Fabiana (Nathalia Dill) com a ajuda de Rock (Caio Castro), Téo colocará as mãos na foto que prova que Josiane é a assassina de seu mordomo, o Jardel (Duio Botta).

Ele até pensará que a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) terá mudado, quando acabar se deparando com mais uma tentativa de assassinato.

Decepcionado, ele procurará Yohana (Monique Alfradique) para entregar a prova que tem contra Josiane e colocar a vilã dentro da cadeia.

“Nos arquivos do meu celular tem uma foto. Essa foto prova que a Jô matou o Jardel. Foi por isso que ela quis me matar… Mas eu nunca teria denunciado a Jô. Nunca. Eu achei que ela tinha mudado… mas ela quis me matar”, falará o fotógrafo, que não conseguirá segurar as suas lágrimas.

Téo dará para a policial a prova que estará no seu celular e ela procurará Camilo (Lee Taylor) imediatamente. Os dois então correrão pra prender a vilã, que estará se preparando para fugir com Chiclete (Sergio Guizé).

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO