A Dona do Pedaço: Vivi dá o troco em Chiclete e se envolve com lutador

Depois que Chiclete (Sérgio Guizé) revelar a Vivi (Paolla Oliveira) que é um justiceiro e que quase matou a própria namorada, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) o abandonará em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo.

Mas Chiclete fará de tudo para tentar reconquistar a it girl, inclusive apelar para a tática do namoro falso. Ele sairá com Sílvia (Lucy Ramos) para tentar fazer ciúme em Vivi, e conseguirá. Só que ele mal imagina que a ex-namorada fará o mesmo e dará o troco.

Durante uma sessão de fotos, Vivi dará de cara com os dois e Sílvia confirmará que está namorando Chiclete. Depois, a mocinha irá até a academia e se insinuará para Abdias (Felipe Titto), que ficará sem acreditar que uma mulher como Vivi está lhe dando mole e dirá que fica louco com as postagens dela.

“Amei. Ah… Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?“, provocará Vivi Guedes. “Só quero”, confirmará Abdias na sequência. “Te espero, vou malhar”, responderá a it girl, que passará a se envolver com o lutador.

Acontece que o encontro de Vivi com Abdias será no mesmo lugar que o de Chiclete e Silvia. O matador ficará furioso ao ver a amada com outro e cogitará até matar o concorrente, enquanto Vivi aproveitará para dar um beijão no rapaz. “Está espumando de raiva, Chiclete”, reparará Silvia.

“Cê viu quando a Vivi deu um beijo naquele sujeito? Eu não me conformo. A Vivi não pode ser tão volúvel assim. Outro dia dizia que tava apaixonada por mim. Agora mal me largou já sai com outro e ainda beija na minha frente“, dirá ele à namorada fake, que lamentará que o plano tenha dado errado.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO