A Dona do Pedaço: Vivi e Chiclete descobrem que são primos e tomam decisão sobre namoro

Por causa de um reality-show de confeitaria de Angélica, Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que é tia de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, novela das 21h da Globo.

Consequentemente, sabendo que Chiclete (Sérgio Guizé) é da família da mocinha, a it girl ficará desesperada com a possibilidade de estar namorando alguém muito próximo de sangue. Por isso, assim que descobrir o parentesco com Maria da Paz, Vivi logo perguntará sobre o namorado.

“O Chiclete é meu primo?”, perguntará ela. “Vocês se conheceram crianças”, confirmará Maria da Paz. “Por isso eu gostei do Chiclete desde que olhei pra ele. Mas sendo primo…”, dirá Vivi. “Ele é primo em terceiro ou quarto grau. É primo, mas não é próximo”, responderá Maria da Paz na sequência.

Mas Chiclete ficará sabendo da novidade pela boca de Maria da Paz e correrá para se encontrar com Vivi Guedes e esclarecer tudo. “Agora que eu sei de tudo… A gente precisa falar. É tudo tão maravilhoso… Tão intenso”, dirá a influenciadora digital. “A gente tem um parentesco”, dirá ele. “Eu sei”, responderá Vivi Guedes.

“Não é um parentesco tão próximo que seja capaz de impedir a gente de se amar. Pelo contrário, eu cresci sabendo que dentro da família dos Ramirez teve muito casamento entre parentes, primos até mais próximos que nós dois. Sabe, Vivi, quando eu te vi a primeira vez, eu sabia que a gente tinha que ficar junto”, explicará Chiclete.

“Eu também sabia. Sempre soube”, dirá a mocinha, que lembrará sua viagem sobrenatural a Rio Vermelho. “Eu reconhecia os objetos, mas não sabia expressar em palavras”, lembrará ela. “Mas o sangue falou mais alto. O sangue dos Ramirez. Não importa nossa distância social. Não importa que você é rica e eu sou pobre. Importa é o sangue. O sangue grita, vive. Nosso sangue é um laço de amor”, dirá o rapaz.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO