A Dona do Pedaço: Vivi e Chicletes são flagrados juntos em apartamento de Camilo

Vivi Guedes (Paolla Oliveira) passará de todos os limites em A Dona do Pedaço e irá se sacrificar mais uma vez por Chiclete (Sergio Guizé). Nos próximos capítulos, Vivi Guedes levará Chiclete até o apartamento onde vive com Camilo (Lee Talor) mas acabará sendo flagrada.

Vivi até conseguirá se livrar de Berta (Ana Lúcia Torre) por um momento, mas a governanta será mais esperta e flagrará os dois pelados. “A gente precisa conversar”, falará Vivi, sem esconder seu medo. “É óbvio que precisamos conversar. Espero vocês dois vestidos. Na sala”, responderá a governanta do mal.

Chiclete pegará sua arma, mas Vivi o convencerá de não matar uma senhora. “Vocês tentaram me enganar com a ajuda da sua mãe e da sua avó. Mas eu percebi a trama a tempo e peguei os dois no flagrante. Você recebeu esse homem… Diga a verdade. Vocês vivem um grande amor, não é? Um grande amor”, questionará Berta na novela da Globo.

“Eu sei que não adianta pedir, mas não chama o Camilo. Não fala pra ele”, implorará a blogueira, desesperada “Eu sabia que você ia fazer exatamente esse pedido. Eu tenho algo para dizer”, rebaterá Berta

A governanta então tomará uma atitude surpreendente. “Eu sei que estou velha, dura e seca. Que vocês olham para mim e não veem ninguém a não ser essa mulher rígida. Como uma pedra que o mundo esqueceu num canto do jardim. Mas eu também já fui jovem, tive esperanças… Amor”, contará ela.

“Achava que minha vida ia ser diferente, acreditava que os anos iam se passar e eu estaria inundada pela felicidade banal das pessoas que casam e têm filhos… Mas a vida não quis assim”, continuará a senhora.

A governanta então falará sobre a sua história de amor. “Ele me amava, eu sei que me amava… Mas a família pressionou, e ele se casou com ela”, revelará, emocionada.

“Fui tocada pelo amor de vocês, pelo olhar da Vivi, aprisionada nesse casamento… Até agora aceitei ser a carcereira, mas não vou impedir esse amor tão lindo. Eu protegerei vocês dois. Podem se encontrar aqui, às escondidas do seu marido. Se ele vier, eu aviso. Ajudo esse rapaz a sair, a se esconder”, falará Berta em A Dona do Pedaço.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO