A Dona do Pedaço: Vivi Guedes abandona Chiclete e ele fica devastado

Em A Dona do Pedaço, Vivi Guedes (Paolla Oliveira) será obrigada a deixar Chiclete (Sergio Guizé) após ser ameaçada por Camilo (Lee Taylor). A digital influencer terminará tudo com Chiclete, que ficará devastado e chamará Leandro (Guilherme Leicam) para desabafar.

“Desculpa eu te chamar. Mas é que tou arrasado. A Vivi largou de mim”, falará Chiclete. Leandro ficará sem acreditar, já que o casal sempre pareceu ser muito apaixonado. Arrasado, Chiclete dirá que aparentemente ele era o único envolvido de verdade.

Leandro perguntará como ele conseguiu se controlar após ter levado o fora humilhante da blogueira. “Eu quase não consegui. Ergui as mãos, sabe… ergui… eu vi tudo vermelho, eu tava pronto pra fazer uma loucura”, responderá Chiclete, segundo informações do site Observatório da Televisão.

O ex-matador de aluguel ainda falará que mataria Vivi Guedes e depois se mataria, mas será repreendido pelo irmão.

“Não, Chiclete. Eu sei que eu e você tivemos essa profissão… de ser justiceiro. Mas meus tempos de justiceiro acabaram. Fui até a igreja, confessei os meus pecados com o padre. Ele diz que Cristo sempre perdoa. Cristo tá acima dos homens… tá acima de todos nós. Vou ter que fazer muita penitência, mas o perdão vem lá de cima. Mas vem. Cê também, Chiclete, não ergue mais a mão pra ninguém”.

“Eu tou humilhado. Mas meu sentimento era verdadeiro. Se ela brincou comigo… eu não brinquei com ela. Entreguei meu coração pra uma mulher que não merecia. Eu tou arrasado. Meu coração é terra devastada. Mas sou homem, vou enfrentar. Enfrentar. Só que é uma dor tão grande, tão grande que cê não pode imaginar”, finalizará Chiclete.

Fonte: Resumos Das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO