A Dona do Pedaço: Vivi Guedes pede Chiclete em casamento

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) surpreenderá Chiclete (Sérgio Guizé) com um pedido de casamento. Isso acontecerá após ela ter sido humilhada durante seu enlace com Camilo (Lee Taylor).

Na ocasião, o investigador mostrará para todos na cerimônia uma gravação onde aparece a influenciadora digital o traindo com Chiclete. Pouco tempo antes do casamento de Vivi e Camilo, o rapaz acabará descobrindo que sua noiva tem um caso com o “sobrinho” de Maria.

Ele conseguirá imagens do circuito interno de um motel contendo a traição e guardará a sete chaves para o momento oportuno. No meio da cerimônia, Camilo resolverá exibir a gravação deixando os convidados chocados.

Ele chamará Vivi de vagabunda e o casamento se tornará em um grande barraco. E pior, toda confusão logo viralizará nas redes sociais. Com isso, a influencer conseguirá vários seguidores e, no final, sairá por cima.

Após tudo isso, Vivi resolverá consolidar seu relacionamento com Chiclete. Ela agora vai querer transformar o rapaz em “amante legalizado” e o pedirá em casamento. Ele, claro, aceitará o pedido.

era sua assistente pessoal, era minha obrigação obedecer“, responderá Fabiana. “Eu sou incapaz de guardar rancor, Fabiana. Eu sempre pensei na irmã que tinha perdido. De quem tinha sido separada“, perdoará Vivi.

Fonte: resumo das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO