A Dona do Pedaço: Vivi humilha Maria da Paz e promete desmascarar Régis

Maria da Paz  será humilhada nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço. Isso porque ela será convidada para um jantar em comemoração ao seu noivado com Régis (Reynaldo Gianecchini).

Acontece que Vivi Guedes (Paolla Oliveira) perceberá que o rapaz não quer mais que dar um golpe na boleira e acabará, a chamará de brega e se surpreenderá ao ver que ela ouviu tudo. Quem dá a informação é o site do jornalista Daniel Castro.

“Régis, francamente. Não tem vergonha?“, questionará Vivi ao perceber que a noiva do playboy falido é justamente a mulher “brega” que havia sido assunto em um leilão da qual ela participou. Ele fingirá que não está entendendo. “De querer se aproveitar de alguém tão abertamente? Onde foi arrumar essa mulher brega, vulgar?”, questionará.

Segundo o roteiro da novela, Vivi acha que apenas Régis a está ouvindo, mas está enganada. Isso porque Maria da Paz terá se aproximado bem no momento da fala e ouvido tudo o que a it girl terá falado. Indignada, ela derrubará uma lágrima do olho e verá Vivi lhe pedir desculpas. “Ah, eu sinto muito. Não foi minha intenção”, se desculpará ela.

“Eu tenho dois ouvidos, este e este aqui. Pode me achar brega, se quiser. Do mesmo jeito que acho você antipática e mal-educada. Cada um tem uma opinião! Eu sou do jeito que sou! Tenho meu modo de ser, eu gosto do jeito que me visto. Agora, se cê tem o gosto diferente do meu, não precisa ofender com grossura. Dá licença, Régis. Tou com o coração dolorido. Cês me desculpem. Mas eu tenho que ir”, dirá Maria.

Depois que a mocinha for embora, Vivi prometerá pedir desculpas a ela e contar toda a farsa de Régis. “Cê não tem ideia de como uma mulher pode ser enganada por um homem. Ainda mais um tipo como o Régis. Eu vou acabar com essa história. Vou falar com ela. Vou avisar. Ela precisa saber que o Régis só quer o dinheiro dela”, disparará.

Fonte de informação:Resumo das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO