Ameaçada, Paula desiste de reencontrar ex-BBBs em evento

Nome bastante repercutido nos últimos dias, o fim do ‘BBB’ promoveu grandes emoções para a campeã, Paula. Polêmica durante sua passagem no reality show no qual faturou o prêmio máximo, a loira está tendo de lidar com o amor e o ódio dos internautas.

Na tarde deste domingo (14), a equipe responsável por administrar as redes sociais da bacharel em direito, anunciou que a mineira não estará presente no evento que promoverá o encontro de todos os participantes do programa, devido as constantes ameaças que ela está recebendo.

“A Paula não irá ao encontro do Camarote, por conta da quantidade de pessoas e as ameaças que ela anda recebendo”, diz a mensagem publicada no Twitter oficial da ex-sister.

De imediato, o público se manifestou diante do anúncio feito. Maycon Santos, ex-brother e colega da loira, comentou: “Estamos com você amiguinha”, escreveu. “Mantenham ela protegida. Apesar das ameaças serem exatamente para privar ela de muitas coisas. Mas nada vai acontecer, ela é protegida por Deus. Pede para ela entrar aqui, então. Estamos com saudades”, declarou uma seguidora. “Isso é repugnante”, afirmou um terceiro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO