Amor de Mãe: Amiga de Thelma dá pista de que Danilo é Domênico

Desde o início da novela Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) dá a entender que esconde um segredo grande sobre o passado do filho, Danilo (Chay Suede). Em um dos episódios suspeitos, o rapaz encontrou fotos que remetiam a seu passado e comunicou à mãe, que fez questão de queimar a imagem quando não estava mais com o filho.

Quem também deu a entender que Thelma tem um grande segredo foi Jane (Isabel Teixeira), em conversa com Durval (Enrique Diaz). E será justamente essa amiga de Thelma a responsável de informar ao público que esse passado sombrio da protagonista tem a ver com Danilo.

Tudo começará quando, em uma das conversas com a amiga antiga, Thelma lhe falar sobre seu sonho de ter um neto de sangue. Sabendo do passado de Thelma, Jane a confrontará.

“Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, perguntará ela, deixando Thelma bastante desconfortável. “Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue”, disparará a protagonista, que encerrará o assunto na sequência, dando a entender que esconde sim muita coisa sobre o passado do filho na novela da Globo.

Vale lembrar que a maior aposta do público é que Danilo é ninguém mais, ninguém menos que Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) que foi vendido pelo marido dela na infância. Segundo essa teoria, Thelma teria ficado inconformada ao perder um filho biológico a ponto de encomendar a compra de um com Kátia (Vera Holtz).

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO