Amor de mãe: Após abandonar Álvaro, Vitória reconquista Raul e deixa Érica morrendo de ciúmes

Uma aproximação entre Vitória (Taís Araujo) e Raul (Murilo Benício) em “Amor de Mãe” irá tirar a paz de Érica (Nanda Costa). Com o relacionamento balançado por causa de inúmeras brigas, a advogada começará, cada vez mais, a atrair a atenção do empresário.

Após perder Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo) e contar com a ajuda dos capangas de Álvaro (Irandhir Santos), Vitória se incomodará com certas atitudes e romperá o contrato com o dono da PWA, algo que levará Raul a estar do seu lado. Entenda!

Apesar de terem tido uma relação no passado e Vitória ter engravidado de Raul secretamente, os dois levam um relacionamento muito profissional.

Ao ter descoberto o envolvimento de Vinícius (Antonio Benício) com os ativistas, o empresário foi a primeira pessoa que Vitória pensou em avisar, passando por cima até mesmo de Álvaro, seu cliente e maior prejudicado pelas ações dos rebeldes.

No entanto, ao perder Tiago em um passeio entre ele e Sandro (Humberto Carrão) na praia, a advogada entrará em desespero e contará com o auxílio do dono da PWA, mesmo depois de acionar Miriam (Ana Flavia Cavalcanti).

Álvaro requisitará os trabalhos de Belizário (Tuca Andrada), o policial corrupto que atua como seu capanga. Mas, assim que Tiago for localizado, a criança ficará desconfortável perto do policial. Depois de muita insistência de sua mãe, o pequeno revelará que Belizário o ignorou, de forma que gerará revolta em Vitória sobre as atitudes nada confiáveis do capanga de Álvaro.

Desta forma, a advogada decidirá romper o contrato com o empresário, algo que a deixará preocupada sobre como pagará suas contas. Ela, então, venderá seu apartamento e se mudará para um lugar mais simples ao lado do filho.

Enquanto isso, Raul – que contou com a ajuda da advogada quando se tratou de seu filho – começará a sentir falta de Vitória nas reuniões. Ele estará em constantes discussões com Érica, desgastando o relacionamento.

O ápice da aproximação do dois acontecerá após o filho de Raul levar um tiro disparado por Belizário, que estará cumprindo ordens de Álvaro. Vinicius participará de uma nova ação contra a PWA e isso levará o empresário a tentar dar um fim no ativista.

Chocado ao saber que o rapaz é filho de seu sócio, já terá sido tarde demais e Raul já terá se revoltado. Com a decisão de afastar o homem da direção da empresa, ele contará com o apoio de Vitória e esta nova relação gerará ainda mais ciúmes em Érica.

Fonte: VIX

DEIXE SEU COMENTÁRIO