Amor de Mãe: Após prova de amor, Ryan trai Marina pra todo lado

Recentemente, na novela Amor de Mãe, Marina (Erika Januza) teve a grande oportunidade de sua vida profissional: mudar para São Paulo por causa de um contrato praticamente irrecusável. Acontece que Ryan (Thiago Martins) não gostou nada da proposta da namorada para eles se verem apenas quinzenalmente e fez de tudo para que a jovem recusasse o convite.

Ele fez até uma surpresa para ela em pleno aeroporto com direito a música autoral, o que fez com que ela adiasse seu grande sonho para ficar no Rio de Janeiro.

Acontece que ele não conseguirá lidar com a fama e o assédio das mulheres depois que explodir por todo o Brasil. Uma das suas primeiras tietes será logo uma famosa, a personagem de Luísa Sonza. Interpretando a cantora Mel, ela dará em cima do rapaz e será correspondida, com direito a Marina flagrando a traição e iniciando sua fase de revolta.

Luísa Sonza, inclusive, está atuando pela primeira vez em telenovelas e falou sobre o desafio recentemente. “Estou muito feliz em ter passado nos testes para ‘Amor de mãe’ e pelo convite! Vai ser minha primeira vez atuando e estou muito ansiosa para começar as gravações. Vai ser demais!”, disse Luísa Sonza a Carla Bittencourt, do jornal Extra.

Ela também conversou com o jornalista Leo Dias e revelou como aconteceu o convite da Globo para atuar na trama. “Me convidaram há uns dias pra fazer uma participação como atriz na novela, sem ser eu mesma, e aceitei na hora. Tô nervosa porque é algo novo”, revelou ela na conversa exclusiva.

Outra semelhança com Anitta é que Luísa Sonza também não será “ela mesma”, como costuma acontecer em participações de famosos em novelas. Nunca participei de uma novela antes, mas, ao mesmo tempo, muito ansiosa pras gravações começarem! Acho que vai ser uma experiência maravilhosa”, declarou ela.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO