Amor de Mãe: Belizário ataca Thelma a mando de Álvaro

Na novela Amor de Mãe, Álvaro (Irandhir Santos) se arrependeu de ter expulsado Verena (Maria) de casa após descobrir que o filho que eles tiveram juntos é de Genilson (Paulo Gabriel).

Pretendendo chamar a esposa de volta para casa, ele perceberá que deve resolver outra coisa em sua vida sentimental: o caso com Estela (Letícia Lima). A jovem já está percebendo que o empresário está cada vez mais afastado dela e o confrontou, prometendo contar todos os podres dele para a imprensa caso ele rompa o caso.

Encurralado com a ameaça, o empresário prometeu fazer uma viagem a dois com ela para as Maldivas para que eles passem um tempo juntos. O que Estela não sabe é que ele inventou esse pretexto para poder se livrar da amante. Para isso, Álvaro contará novamente com os serviços de Belizário (Tuca Andrada), policial corrupto que é seu fiel escudeiro.

No dia da viagem prometida, Estela estará arrumando suas malas quando receberá a visita de Belizário (Tuca Andrada). O policial pedirá para usar o banheiro na casa dele e, quando voltar, começará a atacá-la sem fornecer explicações. Belizário dará socos e tapas na moça, que sem entender nada chorará pedindo ajuda.

ÁLVARO ORDENA OUTRO ASSASSINATO EM AMOR DE MÃE
Betina descobrirá que brigará pela herança a que tem direito e comprará briga com o criminoso. Como não tem escrúpulos e não conhece limites, Álvaro não pensará duas vezes antes de chamar seu fiel escudeiro Belizário e ordenar que ele assassine a própria irmã para não ter que dividir tudo o que ganhou do pai com ela.

Belizário conseguirá sequestrar Betina e tentará a assassinar, mas a arma travará e a jovem conseguirá fugir. Belizário conseguirá a alcançar, mas ela lutará e conseguirá escapar novamente. Acontece que em meio a toda a confusão Betina verá uma ossada na cova que Belizário havia preparado para ela ser enterrada.

Suspeitando sobre de quem possa ser a ossada, ela irá à polícia e virá à tona que é de Genílson, o que a fará deduzir que foi Belizário que o matou, e não Magno. Encurralado, Álvaro oferecerá uma enorme quantia de dinheiro para que Belizário assuma os crimes sozinhos, o que ele fará.

m prometida, Estela estará arrumando suas malas quando receberá a visita de Belizário (Tuca Andrada). O policial pedirá para usar o banheiro na casa dele e, quando voltar, começará a atacá-la sem fornecer explicações. Belizário dará socos e tapas na moça, que sem entender nada chorará pedindo ajuda.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO