Amor de Mãe: Betina escapa, fica milionária e faz Álvaro comer na sua mão

A vida de Betina (Isis Valverde) vai mudar em Amor de Mãe. Após Álvaro (Irandhir Santos) descobrir que ela é sua irmã, ele mandará Belizário (Tuca Andrada) sequestrá-la e matá-la. As cenas irão ao ar a partir do próximo sábado (15). A ex-noiva de Magno (Juliano Cazarré) só escapará porque Amanda (Camila Márdila) a salvará.

A ativista ambiental será libertada após Vitória (Taís Araujo) assumir sua defesa. Mesmo com os pedidos da advogada e de Davi (Vladimir Brichta) para não arrumar encrenca com o presidente da PWA, a vingativa dará plantão atrás do milionário e o verá dando ordens ao comandante de polícia que é seu capacho.

Ela seguirá o capanga e o verá raptar a personagem de Isis Valverde. A ação terminará com a filha de Nicete (Magali Biff) sã e salva no capítulo do dia 17. Betina confrontará Álvaro pelo atentado, mas ele afirmará que não tem nada a ver com a violência que ela sofreu.

Betina vai pleitear seu direito ao patrimônio do pai. Álvaro será obrigado a acatar uma decisão da Justiça e colocá-la no conselho da empresa da família. Ele comerá na mão dela. Chegará ao ponto de convidar a irmã e a ex-babá para frequentarem sua casa. Pedirá para Verena (Maria) tratar as duas bem.

O milionário terá medo de ser denunciado pelo sequestro e também porque Raul (Murilo Benício) vai pedir uma votação para tirá-lo do comando da PWA. A enfermeira, já rica e sócia da fábrica de plástico, votará a favor de que o pai de Sandro (Humberto Carrão) assuma o posto máximo da empresa.

Aí, o vilão arrancará a máscara. Betina, Davi, Vitória e Raul vão se tornar os grandes inimigos de Álvaro na novela escrita por Manuela Dias.

Fonte de informação: Portal de Notícias

DEIXE SEU COMENTÁRIO