Amor de Mãe: Camila perde o bebê após aceitar gravidez

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, exibida no horário das 21h da Globo, Thelma (Adriana Esteves) armou para que Camila (Jessica Ellen) engravidasse de Danilo (Chay Suede). É que a empresária descobriu que tem poucos meses de vida por causa de um aneurismo e quer realizar seus sonhos antes de partir.

Um deles, é ser avó. Por isso, ela furou as camisinhas do filho às escondidas e depois finalmente recebeu a notícia de que a namorada dele engravidou.

Só que a sua armação não passou impune, já que Danilo acabou descobrindo a armação e teve uma briga feia com a mãe. Briga maior Thelma teve com Camila, que ficou inconformada ao saber que engravidou sem seu consentimento e proibiu a mãe de Danilo de ver o neto quando ele nascer.

Com o passar do tempo, no entanto, Camila ficará cada vez mais aberta à gravidez e finalmente aceitará o filho que espera. Ela até perdoará Thelma e se mudará para a casa da sogra com o namorado. Isso porque a empresária anunciará que mudará para Portugal com Gabo (Filipe Duarte).

A professora, no entanto, mal sabe que receberá uma notícia trágica sobre o herdeiro, que já tinha o amor de toda a família. É que em determinado capítulo ela sentirá fortes dores e será levada por Danilo ao hospital. Lá, ela descobrirá que perdeu o bebê que espera, ficando bastante arrasada.

Mesmo com a notícia trágica em família, Danilo surpreenderá a namorada quando a tristeza tiver amenizada. Ele pedirá Camila em casamento com o objetivo de construírem uma vida juntos e, possívelmente, engravidarem novamente.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO