Amor de Mãe: Camila perde o bebê e recebe grande surpresa

Thelma (Adriana Esteves) queria tanto ser avó em Amor de Mãe que ela própria acabou por dar uma “ajudinha” para que isso ocorresse, ao furar as camisinhas do filho Danilo (Chay Suede).

Mas o seu sonho de se tornar avó vai ter de esperar mais um pouco, pois sua nora, Camila (Jessica Ellen) terá um aborto espontâneo em breve, no hospital. A esta altura, a jovem já terá perdoado a sogra pela pilantragem que aprontou.

Jane (Isabel Teixeira) atenderá a professora na emergência do hospital. E por falar em Camila, ela já estará quase livre de Thelma, que vendeu o restaurante e pensa em viajar com o namorado para o exterior.

Porém, o aborto do neto fará a comerciante desistir de tudo para ficar perto do filho. Em entrevista, Jessica Ellen deu mais detalhes do futuro da sua personagem. “A autora me contou antes das gravações que a Camila iria engravidar, ia tomar um tiro na escola”.

E seguiu: “Não sei o que vai rolar mais para frente, mas o que posso adiantar é que ela vai casar e vai ser bem bonitinho”, diz. Camila será pedida em casamento por Danilo após perder o filho, em uma prova de amor do rapaz.

“A relação com o personagem do Chay [Suede] dá uma leveza à Camila. É muito bonita, de muita troca. Vão acontecer muitas tretas, mas eles vão continuar juntos. É um encontro de amor”, resume a atriz de Amor de Mãe ao Notícias da TV.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO