Amor de Mãe: Danilo, sem querer, leva Thelma à falência

Mesmo chateado com a mãe após ela ter “engravidado” sua namorada em Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) continua trabalhando no restaurante de Thelma (Adriana Esteves), que vai de mal a pior.

 

A situação ficará ainda mais complicada para o restaurante da protagonista quando Álvaro (Irandhir Santos) financiar a reforma do bar de Nuno (Rodolfo Vaz), que proporá ótimas mudanças e o estabelecimento atrairá uma grande clientela.

Com isso, o estabelecimento de Danilo e sua mãe perderá ainda mais fregueses, o que complicará de vez a situação financeira da empresa. Sem conseguir arcar com as despesas do local, Thelma decidirá fechá-lo.

Triste, Oliveira (Nanego Lira) resolverá contar a Danilo sobre o fechamento do restaurante, mas o namorado de Camila (Jéssica Ellen), então, oferecerá emprego ao amigo, que estranhamente recusa.

“Ah, porque a coisa já estava difícil lá pro restaurante, mas, depois que o Bar do Seu Nuno reabriu, foi a derrocada”, diz Oliveira. “Jura, Oliveira? O nosso movimento aqui fez tanta diferença lá no restaurante?”, quer saber Danilo, chocado.

“Ah, um pouco, né?”, revelará Oliveira. Com informações do jornal O Globo.

MAIS DE AMOR DE MÃE:

Magno (Juliano Cazarré) será levado preso por assassinato em Amor de Mãe, novela da Globo, e deixará sua família desolada. Mas quem vai sofrer mais nessa história toda será Betina (Isis Valverde). Ela ficará em choque e desesperada ao descobrir que o seu namorado é o responsável pela morte de seu irmão Genilson.

Já na cadeia, a enfermeira encontrará Magno e começará a chorar, inconsolável e demorará a acreditar que Magno matou o seu irmão. “Se Magno tivesse alguma coisa a ver com isso, eu ia ser a primeira pessoa a querer que ele fosse preso”, falará Betina, tentando libertar Magno da prisão. “Eu matei o Genilson. Foi um acidente, mas aconteceu. Eu sempre quis te contar, mas não consegui”, disparará o irmão de Erica (Nanda Costa), segundo informações do site Notícias da TV.

“O quê? Você matou o meu irmão?”, questionará Betina, ainda desnorteada. Magno, sem forças para mentir, revelará toda a história do estupro e deixará a enfermeira ainda mais indignada. “Você é um mentiroso! Mentiu para mim esse tempo todo e agora está mentindo que meu irmão é um estuprador”, disparará Betina.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO