Amor de Mãe: Durval quebra o silêncio e conta segredo de Thelma

Durval (Enrique Diaz) foi um fiel escudeiro de Thelma (Adriana Esteves) por muito tempo em Amor de Mãe, mesmo não concordando com muitas das atitudes da amiga.

Agora, no entanto, ele acha que a mulher ultrapassou todos os limites ao se oferecer para ser barriga de aluguel do filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jessica Ellen) mesmo tendo um aneurisma no cérebro. Indisposto a esconder isso do rapaz, ele irá à casa dele e da mãe para revelar tudo.

Após o amigo dizer que tem uma coisa muito importante pra contar, Thelma já sentirá o que vem pela frente e tentará intervir. “Durval, deixa de besteira”, dirá ela. “Besteira nenhuma, Thelma. Seu filho tem o direito de saber!”, dirá Durval, sendo firme em sua intenção. Danilo perguntará sobre o que o homem tá falando e ele será direto.

“Do risco que é fazer essa barriga solidária! Danilo, você precisa saber que a sua mãe tem um aneurisma no cérebro!”, disparará ele ao chef de cozinha, que ficará chocado com a nova informação. “O quê?? A minha mãe tem um aneurisma?? É verdade isso, mãe??”, perguntará ele a Thelma, que finalmente assumirá tudo.

Vale lembrar que não é só o segredo sobre o aneurisma de Thelma que será “espalhado” na trama das 21h da Globo. Isso porque Durval acabará ouvindo uma conversa entre ela e Jane (Isabel Teixeira) em que a enfermeira pede para que a amiga aceite de vez que Danilo não é o seu filho biológico, como ela quer acreditar.

Durval, que se afastou mais de Thelma após ela se envolver com Gabo, acabará ouvindo tudo. Em determinada cena ele confessará que sabe que Danilo é adotado e, apesar da amiga pedir segredo, acabará contando tudo para Natália (Clarissa Kiste).

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO