Amor de Mãe: Filho de Vitória desaparece após sair com Sandro

Vitória lutou muito para ser mãe durante sua vida e, de uma hora para outra, foi surpreendida com nada mais, nada menos que três filhos. Sandro (Humberto Carrão), o que chegou mais recentemente à vida da protagonista, está conseguindo aos poucos perdoá-la por tê-lo abandonado na infância.

Com isso, o rapaz vem se aproximando do irmão adotivo, Tiago (Pedro Guilherme Rodrigo), para o delírio da mãe. Ela gostará tanto de ver os dois juntos que até permitirá que o pequeno saia com o ex-presidiário em Amor de Mãe.

Só que a ida dos dois para a praia não acabará muito bem. Isso porque em certo momento Sandro dirá que eles precisam ir embora, mas Tiago dirá que quer ficar mais um pouco. “Só mais um pouquinho, por favor”, pedirá. “Então, eu vou dar um mergulho e depois a gente vai, hein! Não sai daqui!”, pedirá Sandro na novela da Globo.

Só que nesse meio tempo iniciará um arrastão na praia e Tiago sumirá na confusão, deixando Sandro desesperado. “Cadê você, moleque? Tiago! Tiago”, gritará ele. Em casa, Vitória perguntará o mesmo. “Cadê ele? Cadê o Tiago?”, questionará ela. “Não sei! Ele sumiu”, responderá Sandro, igualmente desesperado.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO