Amor de Mãe: Lurdes descobre que filho perdido está preso

Nos próximos capítulos, Lurdes (Regina Casé) acabará descobrindo o tráfico destino de seu filho em Amor de Mãe e ficará arrasada. Em nova conversa com Kátia (Vera Holtz), Lurdes acabará descobrindo que o seu filho Domênico está preso pagando pelos crimes que cometeu.

Tudo acontecerá quando Lurdes decidir não desistir de procurar pelo seu filho que foi roubado dela quando ainda era um bebê. Ela então descobrirá que a versão contada por Kátia da causa da morte de Domênico e o documento de atestado de óbito estão diferentes.

Ela pressionará a traficante de drogas que revelará que o filho da nordestina está vivo, mas está preso. “Mas por quê?”, perguntará Lurdes. “Besteira! Roubo de carro, assalto a mão armada. Coisa de quem está tentando ficar vivo”, dirá a malvada, segundo informações do site Notícias da TV.

“Meu filho, bandido? Sua desgraçada! Você tirou meu filho de mim para criar ele como bandido?”, falará Lurdes, indignada com a situação. Kátia então dirá que o garoto ficará bem e tentará contornar a situação na novela da Globo.

“Sandro? Que Sandro?”, perguntará a babá de Vitória (Tais Araujo). “O nome do seu filho agora é Sandro”, explicará a personagem de Vera Holtz. Lurdes então perguntará se ele sabe que ela é sua mãe biológica.

“Não. O Sandro sabe que foi adotado, mas eu disse que a mãe biológica tinha morrido”, falará a bandida. “Eu quero ver meu filho! Domênico precisa saber que eu estou viva e nunca desisti de procurar por ele! Eu vou tirar meu filho da cadeia e vou dar uma vida decente pra ele”, falará a mãe de Magno (Juliano Cazarré).

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO