Amor de Mãe: Lurdes se arrisca em encontro perigoso para encontrar filho perdido

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Lurdes (Regina Casé) teve mais uma decepção em sua vida após descobrir que Kátia (Vera Holtz) mentiu para ela e que Sandro (Humberto Carrão) não é seu filho biológico.

O rapaz foi morar com Raul (Murilo Benício), que é seu pai, mas manteve a gratidão pela mulher que o abrigou mesmo que por um curto espaço de tempo. Por isso ele entregou para ela um caderno de anotações que era de Kátia na novela da Globo.

Lurdes fuçou bastante o documento e encontrou entre folhas grudadas o número de telefone de um tal Doutor Gilberto. Achando que foi ele o responsável pelo parto das crianças que a traficante vendia, a protagonista ligou para o homem se passando por Kátia e marcou um encontro em um local público.

Acompanhada de Magno Juliano Cazarré), ela dará de cara com um senhor de idade e deduzirá ser o homem que procura. “Deve ser aquele cara ali de costas. Me dê forças, Minha Nossa Senhora. Será que esse homem sabe onde está o Domênico, Magno? Se ele veio é porque alguma coisa ele deve saber. Eu vou lá!”, se agitará.

Ela entrará na igreja acompanhada do filho e sentará ao lado do homem, que imediatamente perceberá que não é Kátia e tentará se esquivar. Na sequência, a protagonista confirmará a suspeita dele sobre sua identidade. “Eu não sou a Kátia. Eu sou a mãe de uma das crianças que ela vendeu”, disparará Lurdes.

Só que Lurdes não descansará e passará a seguir o homem. Sem que ele saiba que ela está à espreita, Gilberto encontrará com Tânia (Cinira Camargo). Magno perceberá um objeto da jovem com a logomarca do Hospital do Passeio. Dessa forma, o filho de Lurdes vai ligar uma coisa com a outra e contará com a ajuda de Betina para descobrir informações sobre a mulher.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO