Amor de Mãe: Rita descobre a verdade sobre filho de Lurdes e Thelma acaba com ela

Quem acompanha a novela Amor de Mãe, atualmente exibida pela Globo no horário das 21 horas, tem que estar bem preparado para o que vai acontecer nesta semana na história.

O capítulo de sábado, 21 de março, será marcado também por uma grande reviravolta na história que deixará todos os telespectadores em choque. Tudo vai começar quando Rita (Mariana Nunes) descobrir toda a verdade sobre Thelma (Adriana Esteves), Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede).

A personagem de Regina Casé, vale lembrar, teve o filho vendido pelo próprio marido, quando o menino tinha apenas dois anos de idade. Desde então, a batalhadora corre atrás de seu verdadeiro filho biológico, a quem havia registrado como Domênico. Desde que a trama começou, ela tem feito de tudo para encontrá-lo e até se desfez de alguns bens para ajudar um rapaz que acreditava ser seu herdeiro.

Porém, ao que tudo indica, o grande segredo de Amor de Mãe está bem próximo do fim. Principalmente depois que Rita, mãe de Camila (Jéssica Ellen), descobrir que Danilo é o filho perdido de Lurdes. Mas engana-se quem acredita que ela descobrirá a verdade logo de cara. Isso porque Thelma colocará suas garras de fora e mostrará que é capaz de tudo para manter o seu segredo às escondidas.

Ela matará Rita atropelada e ainda mostrará sangue frio para apagar qualquer vestígio do crime no carro. A morte de Rita imediatamente causará suspeita em Jane (Isabel Teixeira), que confrontará a amiga e acabará se tornando a sua segunda vítima. Vale lembrar que Amor de Mãe será exibida apenas até sábado, 21 de março, e será interrompida em função do surto de Coronavírus.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO