Amor de Mãe: Rita flagra crime de Thelma e a confronta

No fim desta “fase” de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) está sendo muito importante, mais do que no restante anterior da trama. Isso por que ela se consagrará de vez como uma grande e detestável vilã.

Tudo vai começar a dar errado para a megera quando Rita (Mariana Nunes) descobrir toda a verdade sobre os seus mal feitos, e decide envolver Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) na descoberta dos segredos.

Em breve, a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen) se deparará com Thelma dando uma quantia de dinheiro na mão de Seu Eudésio para comprar o seu silêncio. Sem entender por que ele mentiu para Lurdes ao dizer que não sabia como poderia ajuda-la a encontrar Domênico, Rita irá até a casa dele para saber o que está acontecendo.

Ao chegar na residência do enfermeiro, Rita dará de cara com quem menos esperava: Thelma. “Por que você está dando esse dinheiro para o Seu Eudésio? Foi você que pagou para ele dizer que não tinha encontrado os papéis?”, questionará a mulher, que pagará com a própria vida por ser tão xereta. Com informações do Uol.

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO