Amor de Mãe: Thelma decide sair do Brasil e Danilo fica incomodado

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Gabo (Felipe Duarte) reaparecerá e procurará por Thelma (Adriana Esteves).

Os dois voltarão a namorar e Gabo fará uma convite para Thelma para irem para Portugal. Como está afastada de Danilo (Chay Suede), por ter armado para ele engravidar de Camila (Jéssica Ellen), e também ter fechado seu restaurante, Thelma aceitará viajar com o namorado.

Contudo, antes de partir, a personagem de Adriana Esteves fará uma reunião de família com Danilo e Camila. Ela comunicará que venderá o restaurante e que partirá em um viagem com Gabo. Danilo ficará pasmo com a decisão da mãe e não aceitará bem ela voltar a namorar com Gabo.

“Dona Thelma, desculpa perguntar, e a senhora? Vai parar de trabalhar? A senhora é tão jovem, gostava tanto daqui”, indagará Camila. “Eu vou vender o restaurante e vou viajar. Uma viagem longa, só vou voltar quando meu neto estiver para nascer”, sentenciará Thelma. “Viajar? Viajar pra onde, mãe? Com quem?”, questionará Danilo.

Thelma explicará: “Eu vou passar uns meses em Portugal com o Gabo. Ele me convidou e eu aceitei. Vocês podem até ficar lá em casa, se quiserem, porque a casa vai estar vazia”. Danilo mostrará o quanto está insatisfeito com a partida mãe, mas ela não mudará de ideia.

Mais tarde, Danilo desabafará com Camila. Ele dirá: “Essa viagem da minha mãe está me deixando bem angustiado, Câmi”. “Estou vendo! Você não consegue falar de outra coisa!”, ela dirá. “Esse Gabo apareceu do nada na vida dela, depois sumiu, agora apareceu de novo. Você não acha estranho?”, pontuará Danilo. “Relaxa, meu amor. Você vivia dizendo pra sua mãe que ela tinha que parar de se meter na sua vida e ir curtir a vida dela. Agora que ela vai fazer isso, você está pirando, na boa”, finalizará Camila.

Fonte: Portal Verdetube

DEIXE SEU COMENTÁRIO