Amor de Mãe: Thelma vende restaurante e fica arrasada em despedida

Nos últimos capítulos da novela Amor de Mãe, Danilo (Chay Suede) rompeu com Thelma (Adriana Esteves) depois de ela ter furado seus preservativos e promovido a gravidez de Camila (Jessica Ellen).

Com talento para a cozinha, ele continuou a fazer coxinhas no bar do Seu Nuno e transformou o local em um verdadeiro sucesso, esvaziando o restaurante da mãe. Usando o dono do bar como laranja, Álvaro (Irandhir Santos) finalmente conseguirá comprar o estabelecimento da protagonista.

Na despedida do local, ela e Oliveira (Nanego Lira) tirarão as fotografias das paredes e deixarão tudo pronto para a despedida. Na sequência, a empresária agradecerá o funcionário pelos serviços e favores prestados. “Oliveira, não pense que eu não me lembro de tudo o que você fez pelo meu pai e por mim”, comentará.

Oliveira dirá que ela precisa comunicar a decisão a Danilo, mas ela negará e dirá que não quer atrapalhar a felicidade dele. “Se eu soubesse que tudo que meu filho queria era ser cozinheiro… Imagina? Seria tudo tão mais fácil”, comentará a protagonista, que sairá caminhando no bairro com “muita coisa para pensar”.

Fonte: Resumos das Novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO