Amor de Mãe: Vinicius também pode ser o filho perdido de Lurdes

A busca incessante por Domênico, filho perdido de Lurdes (Regina Casé), fez com que os telespectadores da novela Amor de Mãe apontassem alguns personagens já presentes na trama como suspeitos de serem o rapaz.

Nos próximos capítulos, será a vez de toda essa suspeita ser direcionada a Vinícius (Antonio Benício), filho de Raul (Murilo Benício) com Lídia (Malu Galli). Ele e Domênico teriam idades bastante próximas e, além disso, uma conversa da mãe do rapaz com Tales (Alejandro Claveaux) levantará suspeitas.

Ao ver fotos de Vinicius com dois anos e meio, o namorado interesseiro da mulher a questionará sobre o período da gestação “Deixa eu ver uma foto de você grávida?”, perguntará ele, que verá Lídia negar o pedido. “Foto grávida? Deus me livre. Eu fiquei um monstro de gorda”, comentará ela, incomodada.

“Ah, deixa eu ver, amor?”, pedirá ele, novamente. Lídia, ainda mais incomodada, se levantará e fechará o álbum. “Eu não tenho foto de grávida, Tales. As poucas que tinha eu joguei fora”, dirá. “Tá bom, deixa pra lá então, só perguntei porque eu acho tão lindo mulher grávida”, justificará o rapaz, encerrando a conversa.

Vale lembrar que Jane (Isabel Teixeira), amida de Thelma (Adriana Esteves), também terá uma conversa para lá de suspeita com a protagonista, dando a entender que Danilo (Chay Suede) também pode ser o filho roubado de Lurdes. Tudo começará quando Thelma lhe falar sobre seu sonho de ter um neto de sangue. Sabendo do passado da amiga, Jane a confrontará.

“Desculpe, você tá perdendo a noção? Danilo não é adotado?”, perguntará ela, deixando Thelma bastante desconfortável. “Do que você está falando? Danilo é meu filho de sangue”, disparará a protagonista, que encerrará o assunto na sequência, dando a entender que esconde sim muita coisa sobre o passado do filho na novela da Globo.

Vale lembrar que a maior aposta do público é que Danilo é ninguém mais, ninguém menos que Domênico, o filho de Lurdes (Regina Casé) que foi vendido pelo marido dela na infância. Segundo essa teoria, Thelma teria ficado inconformada ao perder um filho biológico a ponto de encomendar a compra de um com Kátia (Vera Holtz).

Fonte: Resumos das novelas

DEIXE SEU COMENTÁRIO