Amor de Mãe: Vitória é desmascarada por Álvaro e vira costureira

Nos próximos capítulos da novela das 21h da Globo, Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) ficará a ver navios e mudará completamente de vida. Tendo iniciado a novela como uma advogada de sucesso, tendo como cliente principal Álvaro (Irandhir Santos).

A mulher viu sua relação com o empresário ruir aos poucos ao observar tudo o que ele é capaz para conseguir o que quer. A gota d’água foi um episódio trágico envolvendo seu filho e o policial aliado do vilão, Belizário (Tuca Andrada).

Após romper seu contrato com Álvaro e se mudar para um apartamento pobre para pagar a multa rescisória com o empresário, ela armou um processo contra a PWA. Ela e Miguel (Giulio Lopes) marcarão nos próximos capítulos da trama uma reunião com os moradores de Guaporim para avisar que a audiência contra a empresa já foi marcada.

Como não pode fazer parte de todo o processo, Vitória pedirá para que os participantes não comentem que ela está participando e até orquestrando tudo. Só que ela não tem ideia de que Lucas (Nando Brandão) já sabe que ela está envolvida com tudo e que tem até provas desse envolvimento e usará elas na justiça para pedir a anulação imediata do processo contra a PWA.

É que, como Vitória já foi advogada da empresa, ela não poderia ter ajudado o grupo com esse processo. Exposta na mídia, a profissional começará a perder todos os seus clientes, já que eles ficarão com medo de que ela um dia se volte contra eles, como fez com Álvaro. Por causa disso, a mãe de Sandro (Humberto Carrão) passará a trabalhar como costureira sob muitas dificuldades.

Fonte de informação: Observatório dos Famosos

DEIXE SEU COMENTÁRIO