Ana Paula Renault chora e ameaça processar Evandro Santo após briga em A Fazenda

Polêmica, Ana Paula Renault abandonou a festa de A Fazenda 10

Na noite desta terça-feira (11) após briga e ameaçou de processo Evandro Santo por causa de declarações sobre seu pai. A ex-peoa ainda disse que chorou por causa das ofensas contra sua família.

Tudo começou quando Gabi Prado e Evandro começaram a discutir. Ana Paula, então, entrou no meio para separar e foi ofendida pelo ex-colega de confinamento. “Pelo menos irritei aquela víbora da Ana Paula, chamei ela de mimada e bancada por um velho.

Não tem vergonha do pai pagar tudo para ela e nunca trabalhar. Ela vive do seu pai velho, não faz nada da vida”, comentou ele após o ocorrido, que não foi mostrado na transmissão.

Na sequência, Evandro Santo recebeu um abraço de Nadja Pessoa, que o parabenizou pelo ataque à rival. Já Vida Vlatt, acusou a ex-BBB (que também é seu desafeto) de jogar um copo d’água nela – o que também não foi mostrado pelas câmeras.

Irritada com as ofensas, Ana Paula deixou a festa antes do fim e, por meio de suas redes sociais, ameaçou processar Evandro por causa das acusações: “Esse ser desprezível ousou falar do meu pai. Caluniou, o difamou, tentando obscurecer sua vida pública. Meu foi sim, político! Um político honesto! Que sempre buscou o melhor para a nossa sociedade e dedicou sua vida para o bem. Evandro Santo terá que provar a acusação sobre o meu pai. Indignada”.

“E o pior!!! Falou que vivo às custas de um político. Dando a entender que meu pai foi um político desonesto. Meu pai está com 89 anos, tem uma carreira política ilibada. Como uma pessoa calunia, difama uma pessoa que nem conhece? Que não tem nada a ver com A Fazenda? Aos prantos aqui”, continuou a ex-peoa.

Após ser rebatida por um internauta, Ana Paula Renault disparou: “Falou sim! E a Record já está providenciando o vídeo completo. Não tente justificar o injustificável”.

Veja:

Veja o vídeo da resposta da Ana Paula

View this post on Instagram

EITAAA! 🔥😱O tempo afastados não amenizou as inimizades feitas dentro da sede, e, como já era esperado, teve muita confusão. Uma das principais foi protagonizada por #EvandroSanto e #AnaPaulaRenault, que já haviam "quebrado o pau" anteriormente. Durante uma discussão, Evandro afirmou que #Ana era sustentada por um "pai velho" e provocou a ira da loira, que abandonou a festa após ouvir a declaração, e qundo chegou em casa fez uma série de stories comentando sobre a briga. Também usando as redes sociais, Evandro rebateu as acusações da loira. "Não falei absolutamente nada do pai da Ana Paula. Apenas disse que ela é sustentada pelo #pai velho. E chamar alguém de velho não é ofensa, né? Significa que a pessoa viveu! Cuidado com a calúnia e difamação que isso dá processo!", disse o humorista. O QUE ACHARAM? #Polemica #babado #treta #afazenda #record #noticia #celebridades #fofoca #babados #fofocalizandonosbt #fofocalizando #famosos #brasil #fofocadosartistas #chuvadeseguidores #twitter

A post shared by Fogo No Parquinho| Oficial (@fogonoparquinhoof) on

Fonte de informação: TV o Foco

DEIXE SEU COMENTÁRIO