Anitta diz que não come nada de origem animal há dez dias: “Veganitta”

A cantora Anitta informou aos internautas, por meio do Instagram, que já está há dez dias sem comer nada de origem animal. Ela entrou para o veganismo no começo do ano, após sua nova amiga Luisa Mell mostrar um documentário, Cowspiracy, que a fez abrir os olhos para várias coisas. O filme fala sobre a agropecuária intensiva.

“Para esse ano de 2019, meu desafio para mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos para o mundo”, chegou a dizer a cantora, na postagem antiga. Um perfil que defende o veganismo achou que ela queria apenas atenção, mas nos comentários a morena resolveu se defender.

“Já é verdade faz dez dias. Vamos tentando”, disse, recebendo diversos comentários positivos dos internautas. “Boa sorte nessa jornada”, “Que notícia maravilhosa e “Veganitta”, foram só algumas das reações da web.

O ator Dado Dolabella, que é vegano, também saiu em defesa da cantora. “Não é mentira, não, irmão. Ela está sem comer nada de origem animal desde o réveillon. Assistiu A Cowspiracy e Terráqueos”, defendeu. Veja:

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO