Anitta e Ludmilla brigam por créditos da musica Onda Diferente e podem envolver a Justiça

Ludmilla não ficou nada satisfeita com a polêmica em torno da música Onda Diferente, escrita por ela e cantada posteriormente com Anitta e Snopp Dogg — que conseguiu os direitos sobre a canção.

De acordo com o colunista Leo Dias, do portal UOL, as funkeiras discutiram pelo WhatsApp e Lud rompeu com a Poderosa. Conforme Dias, Ludmilla apresentou o hit a Anitta, que sugeriu um feat com Dogg. Porém, ao registrar a música, a dona de Bang colocou seu nome na composição.

O bafafá começou quando Ivete Sangalo interpretou Onda Diferente no Rock in Rio. Ludmilla (que não sabia de nada) homenageou a baiana, mas fãs de Anitta perceberam que a funkeira não havia citado a Poderosa no prestígio.

Após internautas fazerem questionamentos, Ludmilla descobriu que o nome de Anitta estava envolvido na canção. Desta forma, a namorada de Brunna Gonçalves bateu boca com a então amiga pelo WhatsApp. Conforme Dias, Lud estava exaltada e soltou até ofensas.

Por outro lado, Anitta diz que houve negociação entre editora e gravadora para ela ter o nome incluído no hit. Além disso, afirma que Lud havia concordado com tudo antes.

A funkeira foi às redes sociais se pronunciar acerca da polêmica. “O motivo pelo qual eu apareço lá como parte criadora da música foi por ter feito parte da produção e estruturação”, disse.

Segundo Dias, Anitta está disposta a conversar pessoalmente com Ludmilla para colocar um ponto final nesta história. Contudo, a dona de Onda Diferente não quer mais saber da funkeira.

Fonte: Metropoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO