Anitta e Simaria se desentendem e cortam relações

Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, é conhecida no meio artístico como uma pessoa bem difícil de lidar e por isso vem colecionando desafetos. Agora, a cantora cortou relação de vez com Anitta, uma das artistas mais badaladas do Brasil atualmente de acordo com informações do jornalista Leo Dias, as duas já não se bicam mais desde o Prêmio Multishow, onde tiveram algumas rusgas e a coleguinha chegou a detonar a cantora. “Quem você pensa que é, menina? O seu sucesso não vai durar a vida toda”, teria dito Simaria para Anitta na ocasião.

Anitta, por sua vez, mandou várias indiretas para a rival nas redes sociais, mas sem citar o nome dela, se passando por uma pessoa ‘poderosa’. O curioso é que Simone não cortou relações com a cantora carioca, deixando claro que a rixa é pessoal entre as duas isso porque o sucesso da música Loka, gravada pela funkeira em parceria com a dupla, levantou suspeitas sobre de quem seria o mérito dos números alcançados pelo hit. Durante o Prêmio Multishow do ano passado, por fim, no show que fez em Fortaleza, Anitta, ao cantar Loka, convidou Simone para o palco. Simaria não apareceu.

A sertaneja se junta a Maluma, Iggy Azalea e Pabllo Vittar na lista de celebridades com quem Anitta fez parceria e, supostamente, se desentendeu em seguida.

Fonte: O TV FOCO

Wesley Safadão pede redução de pensão e ex-mulher se manifesta na web

Roberta Miranda detona Paula Fernandes, acusa de imitá-la e solta o verbo: ‘uma cafonice do cão’