Anitta rasga o verbo e desmente assessoria sobre doença grave

Anitta resolveu usar as redes sociais, para rasgar o verbo acerca de novas polêmicas envolvendo o seu nome na web. Em meio ao desabafo, a cantora usou o Instagram, para falar sobre o tempo no qual ficou ausente, em torno de uma semana e dois dias.

A mais nova ex-namorada do surfista Pedro Scooby, inclusive, aproveitou para esclarecer acerca de que havia recebido o diagnóstico de Síndrome de Burnout, conforme noticiado aqui no seu Área VIP, e desmentiu a própria assessoria de imprensa. “Que gente irresponsável! Fiquei no chão! Uma gente falando que eu tô com estafa. Nem minha equipe sabe. Vocês estão tudo maluco”, disparou.

Vale lembrar que, ainda que tenha revelado que estava, de fato, passando por problema de saúde, que culminou no seu afastamento temporário dos palcos e prejudicou a exibição do seu programa no Multishow, ‘Anitta Entrou no Grupo’, a musa prosseguiu: “Que doutor é esse que vai na rede social falar, sem nem ter diagnosticado, sem nem ter visto? Gente maluca!”, disse.

“Acha que um doutor sério vai em uma rede social falar da doença dos outros que nem sabe, nem viu… vocês estão ficando malucos! Quanta gente irresponsável… Muita gente irresponsável, eu fiquei no chão”, emendou ela, que ainda revelou segredos sobre a boa forma do corpo em meio a uma entrevista. Veja:

Declaração para empresário
Mais que superada, Anitta está levando a vida como pode após o término do seu namoro que tinha grande premissa com Pedro Scooby. Solteira, linda, livre, leve e solta, a artista carioca já está aproveitando o novo status de relacionamento curtindo a night e afins.

Na manhã desta terça-feira (10), a cantora protagonizou um momento de agradecimento com um longevo texto elogiando o seu mais novo empresário, Brandon Silverstein. Ele, inclusive, é o responsável por gerenciar a carreira da poderosa, e celebrando o aniversário dele, a artista se declarou.

Fonte: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO