Fontenelle celebra “vitória” em processo sobre herança de Marcos Paulo ‘Vitória moral’

Antônia Fontenelle moveu uma ação contra as filhas do seu ex-marido, Marcos Paulo, para ter direito a uma parte da herança do diretor que faleceu em 2012. A apresentadora, aos prantos, comemorou que venceu o processo.

“Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de 7 anos de muito esculacho, a Justiça me deu ganho de causa. É um ganho moral. É uma vitória moral. Três a zero como todas as vezes que fui reconhecida, foi por unanimidade”, desabafou.

“Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam dos direitos de vocês, nunca deixem ninguém esculachar vocês, nunca abaixem a cabeça pra ninguém. O Brasil tem Justiça, sim. Grite, contra fatos não há argumentos. Há sete anos eu estava sendo humilhada, esculachada, menosprezada“, disparou.

Aos prantos, ela que está em Nova Iorque, encerrou: “Pra estar nesse lugar, que traz sempre lembranças, tínhamos planos de fazer filmes aqui… Receber a notícia aqui. Tem o dedo de Deus! Respeite minha história!“. No feed, ela publicou um vídeo e escreveu: “Respeite a minha história”. Veja:

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO