Após 23 anos, Glenda Kozlowski deixa a TV Globo

A ex-atleta de bodyboard entrou na emissora em 1996, quando foi contratada para apresentar o programa ‘Esporte Espetacular’, e de lá pra cá ela já exerceu várias funções no departamento esportivo.

A saída da apresentadora foi confirmada ao colunista Flávio Ricco, do portal UOL. “Sim, é verdade, estou deixando o Grupo Globo”, disse ela, que explicou a decisão. “Em comum acordo”.

A primeira cobertura ao vivo de Glenda foi na Olimpíada de Sidney, ela também participou da cobertura dos jogos pan-americanos de Santo Domingo, da Olimpíada de Atenas e dos jogos pan-americanos disputados na cidade do Rio de Janeiro.

A primeira Copa do Mundo foi em 2006, na Alemanha, quando produziu reportagens para todos os telejornais da Globo. Glenda também cobriu a Olimpíada de Pequim em 2008 e a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010.

Depois ela teve uma breve passagem no entretenimento, e comandou o programa ‘Hipertensão’. Ela também esteve à frente do ‘Globo Mar’ em 2011.

De 2009 a 2013, a ex-atleta trabalhou na transmissão dos desfiles das escolas de samba do grupo especial do Rio de Janeiro ao lado de Cléber Machado e Luís Roberto. Além disso, ela também foi narradora em algumas ocasiões na TV Globo e SporTV. No começo dessa ano ela passou a comandar o ‘Tá Na Área’, no canal a cabo SporTV.

Ao colunista ela ainda falou sobre a saída. “Estou muito feliz. Tem um mundo novo a minha espera Um projeto com a IBM, Inteligência Artificial. É um mundo novo que eu quero conhecer. Estou bem ansiosa. Acho que vai revolucionar”.

Ela ainda disse que teve uma linda vida na Globo. “Tenho a sensação de estar nascendo de novo, ao lado de grandes amigos”, finalizou

Fonte de informações: Area Vip

DEIXE SEU COMENTÁRIO